logo-camara-coqueiral

Filtrar por Ano

Diárias de Viagem Filtro
Portaria 24-2024

Consessão de duas diárias a Servidora Efetiva Leila Menzes Rodrigues Pustácio para participação em evento.

Portaria 23-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Clalber Asarias de Oliveira, Edval Elói e Reinaldo Alves de Siqueira para participação em curso.

Portaria 22-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Aid Ávila Lasmar, Hécio Antônio Vitório, Júlio César Monteiro e Rânia Patrícia Ferreira Garcia para participação em curso.

Portaria 21-2024

Concessão de três pernoites e duas diárias para o Vereador Clalber Asarias de Oliveira para visita no Gabinete do Deputado Federal Diego Andrade e também para participação no curso.

Relação de Diárias

Janeiro a Junho.

Portaria 17-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Edval Elói, Gersi Cândido da Silva e Reinaldo Alves de Siqueira para participação em curso.

Portaria 16-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Aid Ávila Lasmar, Cássio Faria Rossi, Hécio Antônio Vitório, Rânia Patrícia Ferreira Garcia e Servidora Comissionada Camila de Oliveira para participação em curso.

Portaria 13-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Aid Ávila Lasmar, Cássio Faria Rossi, Clalber Asarias de Oliveira, Edval Elói, Gersi Cândido da Silva, Hécio Antônio Vitório, Júlio César Monteiro e Reinaldo Alves de Siqueira para participação em curso.

Portaria 15-2024

Consessão de três pernoites e uma diária ao Vereador Clalber Asarias de Oliveira e o Servidor Efetivo Leidelvan Pustácio da Silva para participação em curso.

Portaria 11-2024

Consessão de três pernoites e uma diária aos Vereadores Aid Ávila Lasmar, Edval Elói, Gersi Cândido da Silva e Reinaldo Alves de Siqueira para participação em curso.